Web Counters
Hit Counter

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Como cancelar serviços de telemóvel (Para todos os países) - Movilisto, Natta, Celldorado, Jamba, Funmobile, Zed, dada.net e Wixawin

Olá meus amigos,

depois de um período de inactividade, aqui estou eu de volta.

Venho com alguma informação nova, e mais geral.

Em baixo vou listar os links das empresas mais conhecidas dos tais clubes de subscrição de telemóvel.

Dentro desses sites, há a oportunidade de seleccionar os vários países, e aceder às condições de serviço e politicas de cancelamento. Infelizmente ainda existem países que não exigem a construção de um site de internet para estes clubes. Para esses casos conto com a vossa entreajuda, que tem sido espectacular.

Sair de clubes NATTA!
http://pt.natta.com/web/pt/help

Sair de clubes CellDorado
http://celldorado.com/PT/products.php

Sair de clubes Jamba
http://www.jamba.pt/jcw/help/indexPage.do

Sair de clubes Blinko
http://www.blinko.pt/pt/splash_v3_legals/html/terminos_movilisto_pt.html

Sair de clubes FunMobile
http://pt.funmobile.com/tandc.do

Sair de clubes Zed
http://clubzedcare.com/pt/index.asp

Sair de clubes Dada
http://pt.dada.net/help/

Sair de clubes Wixawin
http://wixawin.com/pt/products.html

Espero que ajude

Um grande bem-haja
Burla Toques

16 comentários:

  1. Favor cancelar o serviço do Clube Mobilisto porque senão vou acioná-los judicialmente.
    Meu celular é (11) 9710-1815.
    Não quero receber mais nenhuma mensagem.
    Não tenho mais crédito porque vocês acabaram com eles e não carregarei tão cedo. Obrigada
    Nadir Schulz

    ResponderEliminar
  2. Favor cancelar o serviço do Clube Mobilisto porque senão vou acioná-los judicialmente.
    Meu celular é (65) 92549242
    Não quero receber mais nenhuma mensagem.

    ResponderEliminar
  3. POR FAVOR GOSTARIA DE CANCELAR ESSE SERVIÇO CLUBE MOBILISTO QUE SÓ SERVIU PARA GASTAR MEUS CRÉDITOS. CASO ISSO NÃO ACONTEÇA VOU PROCURAR MEUS DIREITOS
    MEU CELULAR É (054)9971-56-43

    ResponderEliminar
  4. nuno lexandre lopes mourao dos santos6 de dezembro de 2010 às 19:59

    ola sou nuno acontece que estes gajos me andam a rouba mt dinheiro eu ja tinha pedido o canselamento deste seviço mas continu a receber sms e a ficar sem saldo como posso canselar isto aqui no site ajudame

    ResponderEliminar
  5. Olá, sou mais uma pessoa a ser burlada pelo Blinco!Recebo os toques no telemóvel com msg e retiram o dinheiro!!!!Vou processar essa gente!Como faço o cancelamento ??

    ResponderEliminar
  6. Boa tarde. Sem deixar o meu número de telemóvel em qq site(porque até tenho esse cuidado),recebi a seguinte mensagem:"Bem vindo a Funmobile. 4 creditos,2EUR x 2MT por semana
    Ajuda:707313133
    Para cancelar envie SAIR para o 62940".
    Isto significa q o meu n.º foi utilizado p entrar nestes clubes?Com esta mensagem já estou a pagar?Tenho q cancelar e terei que pagar pelo menos 2€? Ou sem ter entrado no site não pago?Ajudem-me, por favor.
    Obrigado.

    ResponderEliminar
  7. O que fazer para cancelar a miséria desse clube Movilistico
    Me ajudem
    Que cara cas!

    ResponderEliminar
  8. quero sair do natta e nao consigo! me ajudem!

    ResponderEliminar
  9. como cancelar ringaling?

    ResponderEliminar
  10. não consigi canelar ringaling através do email nem do nº 62966? como cancelar?

    ResponderEliminar
  11. são uma cambada de bandidos golozos e deturpadores creio que vou acabar com este numero de telemóvel,é a melhor maneira de sair desta farsa que façamos o que façamos eles estão sempre a comer,ou seja,continuam a meter a mão nos nossos bolsos

    ResponderEliminar
  12. ola,sou mais uma das pessoas burladas com faço para sair do clube blinko.agradecia que me ajudasem.

    ResponderEliminar
  13. Bom dia / tarde.
    Há já algum tempo, acho que tou a entrar no 4º mês que venho recebendo semanalmente mensagens pro meu telemóvel nº 960381471 e 931613416 de um tal club movilisto,club este que não me lembro de ter solicitado qualquer serviço. Inicialmente vinham com o nº 3456, mas a partir da semana anterior o nº é 62226.
    Eu faço os procedimentos descritos pra sair e me é devolvida mens a dizer que todos os serviços estão desactivados. Só que as mens. continuam. Tambem já liguei para o nº707302229, em que a operadora me disse que os serviços ficavam desactivados, mas mais uma vêz ficou tudo na mesma.
    Esta situação está a ultrapassar todos os limites do tolerável e já não sei mais que fazer.
    tenho contactado a minha operadora TMN via telefone todas as semanas, já pedi pra me barrarem tudo o que tem valor acrescentado. A semana passada tambem fiz a reclamação por emmail e responderam dizendo que esses serviços já se encontravam cancelados. Só que hoje recebi mais duas mensagens do respectivo club, o que prova que o dito serviço continua activo.
    Alem de me sacarem dinheiro e não é pouco, está a trazer um imcómudo muito grande.
    Agradecia que analizasem o meu caso e me digam se há mais alguma coisa que eu possa fazer.
    Nota: as mensagens vem sempre a quarta feira.

    Os meus sinceros agradecimentos
    Aguardo resposta

    ResponderEliminar
  14. Bom dia / tarde.
    Há já algum tempo, acho que tou a entrar no 4º mês que venho recebendo semanalmente mensagens pro meu telemóvel nº 960381471 e 931613416 de um tal club movilisto,club este que não me lembro de ter solicitado qualquer serviço. Inicialmente vinham com o nº 3456, mas a partir da semana anterior o nº é 62226.
    Eu faço os procedimentos descritos pra sair e me é devolvida mens a dizer que todos os serviços estão desactivados. Só que as mens. continuam. Tambem já liguei para o nº707302229, em que a operadora me disse que os serviços ficavam desactivados, mas mais uma vêz ficou tudo na mesma.
    Esta situação está a ultrapassar todos os limites do tolerável e já não sei mais que fazer.
    tenho contactado a minha operadora TMN via telefone todas as semanas, já pedi pra me barrarem tudo o que tem valor acrescentado. A semana passada tambem fiz a reclamação por emmail e responderam dizendo que esses serviços já se encontravam cancelados. Só que hoje recebi mais duas mensagens do respectivo club, o que prova que o dito serviço continua activo.
    Alem de me sacarem dinheiro e não é pouco, está a trazer um imcómudo muito grande.
    Agradecia que analizasem o meu caso e me digam se há mais alguma coisa que eu possa fazer.
    Nota: as mensagens vem sempre a quarta feira.
    agradeço que desliguem essa cituaçao destes telemoveis urgentemente poi eu nao sabia que me estavam a enganar
    pois se nao o fiserem irem denuncir as pessoas competentes

    Os meus sinceros agradecimentos
    Aguardo resposta

    ResponderEliminar
  15. vosses sabem bem aldrabar com as vossas poblicidades enganosas

    ResponderEliminar

 
Pesquisa personalizada